segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Livrando a Cara (2004)


Sinopse: Will é uma cirurgiã de 28 anos que vive em Manhattan e não tem vida social. A sua mãe viúva, Ma, não consegue compreender porque é que a sua filha atraente passa todo o seu tempo a trabalhar.
Num evento social na vizinhança da família, em que a sua mãe insiste que a Will vá para procurar um marido, Will repara numa jovem mulher bonita chamada Vivian, que também repara nela. Vivian rapidamente se sente encantada pela Will e quer ajudá-la a relaxar e a apreciar melhor a vida. Will sente-se igualmente encantada e começa a passar todos os momentos que tem, fora do hospital, com a Vivian.
     Uma noite, a Will regressa a casa e encontra a Ma à sua porta. Habituada a uma certa independência inerente ao viver de fora da comunidade chinesa-americana, Will tem agora de lidar com a inserção de Vivian no mundo da sua mãe.
A viúva de 48 anos de idade Hwei-Lan Gao (Joan Chen) conta para o seu incompreensível pai que está grávida, ele a expulsa de Flushing até que ela se case novamente ou prove que a sua gravidez é obra divina. Sem ter para onde ir, Hwei-Lan vai morar com sua filha Wil (Michelle Krusiec), que não quer dividir sua casa com ninguém, ainda mais depois que conheceu Viv (Lynn Chen), sua jovem e sexy amante. Então Wil faz o que qualquer criança obediente com uma descasada mãe grávida em suas mãos faz: ela decide arrumar um bom partido para Hwei-Lan na cidade.
    
País de Origem: Estados Unidos
Gênero: Comédia Rômantica
Duração: 96 min
Elenco Principal: Wilhelmina Wil Pang (Michelle Krusiec) Vivian Shing (Lynn Chen)
Idioma: Inglês  /  Legenda: Português





Um comentário:

  1. Esse filme, quem não viu precisa ver é muito bom... O filme diz tudo a respeito de se aceitar e ter coragem de se assumir. O final maravilhoso vale muito a pena não só assistir como ter esse filme na sua lista.
    O filme é muito bom e prende a nossa atenção do começo ao fim,as cenas são cativantes, há inclusive adorei as atrizes kkk....É uma ótima pedida pra quem gosta do tema. Eu recomendo!!!

    ResponderExcluir