sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Roteiro GLS - Recife


A noite gay recifense reserva opções para todos os que queiram esticar a madrugada. São boates e bares para todos os estilos, que formam o roteiro da diversão. O circuito para lésbicas não é mais tão restrito como há alguns anos e hoje oferece opções para as visitantes.
“Pernambuco simpatiza com você”, querem atrair o público internacional para o Recife, hoje o principal destino do Nordeste para este segmento turístico. Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), as praias de Boa Viagem e Porto de Galinhas, além de Gaibu, são os locais mais visitados pelo público GLS na região.
Para dançar, as opções não se restringem apenas aos clubes. Alguns bares também cedem lugar para bailar. Basta visitar algum desses locais recifenses para perceber que existem infinitas formas de combinar os elementos que envolvem uma boa noitada. É justamente isso que dá personalidade a cada lugar. Os resultados vão desde um botecão lotado e ruidoso até um cantinho charmoso e tranquilo onde se deve ir bem acompanhado; de locais só frequentados por determinadas turmas a espaços ecléticos. A noite recifense é tão efervescente que chega a ser comparada com outros grandes centros, e com certeza vem a ser uma das melhores opções para o público lésbico. No Recife tem tudo isso e muito mais. Que tal comprovar?
Dicas de lugares que são indispensáveis na noite recifense:

           DIVERSÃO GARANTIDA!!!  

METRÓPOLE     (BOATE)
   





Rua das Ninfas, 125 Boa Vista Recife/PE.
Tel.:(81)3423-0123                                                                                                                                     Horário de funcionamento: sextas e sábados, a partir das 22 hrs
Site:www.metropoledance.com.br                                                                                                                                                            Blog: http://site.boatemetropole.com.br
Abre as Sexta, Sábado, Domingo e véspera de feriado.
É a boate mais Fashion da cidade, lota com freqüência e pega literalmente fogo. Com quatro andares e diversos ambientes, é ideal para aquela galera que gosta de ver e ser visto. Sua localização é privilegiada, e fica no bairro mais gay da cidade. O dancing é bom, e o povo é do bem. Curta uma noite Livre e Moderna! E se jogue na Boate Metrópole a mais badalada do Norte/Nordeste com os melhores DJ´s e som da atualidade. Mais antes acesse o site www.boatemetropole.com.br e imprima seu FLYER VIRTUAL e converta sua entrada em consumação até 00:00hs. Vá e divirta-se.
MANOBRISTA NA PORTA E ANJO DA GUARDA
Todas as sextas e sábados, a empresa Elo Estacionamento, oferece o sistema de manobrista com espaço fechado e seguro a preços módicos. O quiosque da empresa fica na Rua das Ninfas, em frente à boate. É só parar, entregar o carro e ficar na traquilidade. Se você bebeu, não se preocupe. A empresa também oferece o serviço de ANJO DA GUARDA, um motorista credenciado levará você e seu carro em segurança até a sua casa. Consulte as tarifas no quiosque da empresa. É a Metrópole pensando no seu conforto e segurança.

MKB       (BOATE)








Rua Corredor do Bispo, 06 Boa Vista, Recife/PE. CEP:50050-090                                                                                                                                                                      Fone:(81)3223.0921 / 8884.7722
E-mail: paulolima@meukasobar.com.br
Site:
www.boatemkb.com.br                                                                                                                                            
Blog: www.meukasobar.com.br
Abre de Sexta a Domingo.
O Bar e Boate MKB dispõe de diversos ambientes. As principais atrações são o dance, o bregão, o pagode, a música ao vivo e shows com as melhores Drags, Caricatas e Transformistas da região
. Gente são as melhores mesmo adoroooo!!!!! A BOATE MKB OFERECE A VOCÊ. ESTILO, ATITUDE, CHARME E MUITA ENERGIA EM UMA SÓ CASA. BOATE MKB NEM MELHOR, NEM PIOR APENAS UM ESPAÇO DIFERENTE. DIVERSÃO EM PRIMEIRO LUGAR.

NOSSO JEITO BAR    (BAR DANÇANTE)
 


 





Rua Bispo Cardoso Ayres, 65, Soledade, 50.050-600 Recife-PE
Fone: (81) 3221-8337 OI: (81) 8888.3723 OI: (81) 8696.3723 TIM: (81) 9833.0500
E-mail: nossojeitobar@hotmail.com                                                                                                 
Blog: http://nossojeitobar.com.br/                                      
A grande COQUELUCHE da Boa Vista é o NOSSO JEITO BAR que consegue AGREGAR um público MIX, onde as atrações são de conhecidas interpretes da MPB que arrastam para seus shows verdadeiras CARAVANAS de fãs que a cada nova apresentação, novos adeptos aderem a seus encantos.
Bar ao ar livre que abre de sexta a domingo e também serve de ponto de encontro para quem vai para o clube MKB. Aos domingos rola o baticundum do pagode e o arrasta pé do forró. A atração da casa são os caldinhos de sabores diversos para acompanhar a bebedeira é tudo de bom. Vale a pena chegar junto e conferir!!! 

                                                                    














Rua José de Alencar. Av. Conde da Boa Vista – Recife – PE 50070-030 
(ao lado do Shopping Boa Vista)                                                                                                                                                         Funciona como lanchonete, restaurante, bar e choperia. Funcionando todos os dias de 11h da manhã até o último cliente, costuma ficar cheio na hora do happy hour com música ao vivo em toda sexta feira. Frequentado por publico alternativo principalmente ponto de encontro de gays, lésbicas e simpatizantes. Acesso a internet com seu notebook no restaurante, de graça. Basta pedir a senha de acesso para nosso gerente. 

PITHOUNSEN      (BAR)
    











Rua Giriquiti, 139 - Boa Vista – Recife-PE
Fone: (81) 8822-6778 / 3423.3593
Mas conhecido como “Pit”, funciona todos os dias. Por ser um bar e lanchonete, abre cedo, mas o público chega no finalzinho da tarde. Mesas e cadeiras são distribuídas na calçada da frente do bar e do outro lado da rua. O atendimento é bacana, a cerveja sempre gelada, além de cardápio variado.  É
ponto de encontro para quem larga do trabalho no centro da cidade. Bar simples e de espaço bem reduzido, garantia de flerte, ferveção, cerveja gelada e tira gosto diverso. 

PONTO G       (BAR DANÇANTE)
    











Av. 21 de Abril, 955 Afogados - Recife/PE.(em frente a fábrica do Café Petinho)
Tel.(81) 3422 4186.                                                                                                                                                            
Site: http://www.barpontog.com.br
Só abre aos Domingos das 14:00 hrs às 02:00 hrs.
Um casarão com freqüência mista, aos Domingos é o dia em que muitos garotos e garotas bonitas abarrotam o local. Por lá rola música ao vivo e Dee Jays. A prata da casa é o Batukada que agita o local com Axê e muita música pra dançar...   

ROUGE  (BOATE)








Rua Dr. José Mariano 228, Boa Vista, Recife / PE 50060-290.                                                                                   
Fone: (81) 3355.3458                                                                                                                     
Site: http://www.boaterouge.com.br                                                                                                             A boate agitar a carente e fervida Boa Vista com muito lazer e entretenimento. Com uma localização em um casarão arrojado e as margens do Rio Capibaribe, o espaço só tem 600m² (divididos em 8 ambientes).  Para os clientes menos agitados, a boate Rouge possui uma Área intitulada sala de área STAR, com fotos de personalidades e ícones gays. E a balada vai de uma grande atração e a festa temática, onde os ambientes passarão por transformação com uma decoração notável, conforme o tema escolhido da festa. O empreendimento tem a flexibilidade para acomodar seus clientes com muito conforto e segurança (itens importantes para uma noite agradável). A casa funciona todas as sextas e sábados a partir das 22h (com pista e Open Bar).


                













Rua do Sossego Nº 11
Boa Vista _ Recife / Pe.
Fones: 81 3423.5366   81 9841.4941  artístico: 81 9122.3110
Site: http://www.mixpub.com.br
e mail: mixpub@hotmail.com.br
Dizem as 'boas línguas' que o MIX Pub é a nova sensação do Recife. Sua proposta é dispor ao público  LGBTS de Recife uma opção a mais de diversão com conforto, segurança e claro! ótimas atrações!!!
                                                                                      
Shopping Boa Vista 







Frente: Av. Conde da Boa Vista, Boa Vista,
Recife, Pernambuco, Brasil.
Fundos: Rua do Giriquiti, 48, Boa Vista,
Recife, Pernambuco, Brasil.
Tel.:(81)34235666                                                                                                                                          Site: http://www.boavistashopping.com.br/
O Bairro da Boa Vista é considerado o Bairro lésbico do Recife. Provavelmente por estar no coração da cidade, a turma da diversidade tem se multiplicado pelos seus arredores. O cruzamento das ruas José de Alencar e Jeriquiti, no centro do bairro, é o ponto ao ar livre mais badalado da noite GLS do Recife: à noite, tudo é permitido!
No bairro, pode-se encontrar o Shopping Boa Vista (apelidado carinhosamente pela comunidade de "Shopping Boa Bicha"), localizado na região da Avenida Conde da Boa Vista. Funciona de domingo a domingo, até as 21h. Na praça da alimentação, mais um ponto de encontro. Lá se pode paquerar, encontrar as amigas depois do trabalho, pegar um cineminha e até namorar. Uma opção de cinema barato na região é o Cinema do Teatro Parque na Rua do Hospício, com sessões que custam apenas R$ 1,00.

O Point do Pastel










Recife - Boa Vista,
Rua Giriquiti Esquina da Rua José de Alencar, 139,
(por trás do Shopping Boa Vista),
Pernambuco, Brasil.

Terça Negra












Pátio de São Pedro - Recife/PE.
A Terça é negra, gay, fashion e também um espaço público super democrático. Todas as tribos se respeitam e convivem na mais completa diversidade.
A Terça Negra é um evento aberto ao público, promovido pela Secretaria de Cultura do Recife e pelo Movimento Negro Unificado, desde 2001, no histórico Pátio de São Pedro, recebendo semanalmente um bom público à procura de lazer e cultura na área central do Recife


FREE WORLD HOUSE
 








Local: Pub Free World House (LGBT) Rua Barão de Goyana, 141, Praça do Derby
Info.: (81) 3221.3265
É a mais nova casa de entretenimento do Recife especializada no público da diversidade, no seu cardápio atrações locais...

CLUBE PIGALLE – MUSIQUE BAR
 













Rua Thomé Gibson, 376 Boa Viagem                                            
Av. Domingos Ferreira, depois do Clinical Center, primeiro sinal a direita (fica na rua que da acesso ao Aeroclube) Onibus: parada 5 da Av. Domingos Ferreira.                                                                 
Fone: (81) 9612-4402  (81) 4104-1797                                                                                                                           
Site: http://www.clubpigalle.com                                                                                  
E-mail: contato@clubpigalle.com
O bar moldado nos conceitos europeus, cheio de surpresinhas. Toda a estrutura foi elaborada com o maior cuidado, cheio de detalhes, decoração toda vinda de paris, iluminação em LED, e muitas, muitas novidades para essa cidade! 


MARIA MARIA  (BAR)
 









R. do Sol, 225 - Carmo - Olinda - PE
Tel: (81) 9996-1139
Horário: De qua a sex a partir das 19h. Sab e dom a partir das 18h. A maior frequência da casa é o público GLS, que se encontra neste pequeno e discreto ambiente.
O local ideal para os mais tímidos se sentirem mais a vontade, um dos melhores da região.


ANJO SOLTO BAR  e CREPERIA







Galeria Joana D'Arc
Av. Herculano Bandeira, 513
Pina - Recife/PE
Fone: (81) 3325-0862
Site: http://www.anjosolto.com.br                                                                                                             
Email: anjo@anjosolto.com.br                                                                                
 A casa possui ambiente agradável, com iluminação discreta, ideal para uma conversa mais calma. O lugar mantém o sucesso, a casa oferece também caprichados petiscos e saladas bem elaboradas.
  No Anjo, você se sente em casa. É o lugar bom para encontrar os amigos, para comemorar seu aniversário, jogar conversa fora mesmo quando vai só (quem trabalha lá vira amigo) a música é muito boa, o anjo é bem acolhedor, tem cheiro de liberdade e drinks que acertam em cheio sem inventar muito ou pesar no bolso. Só indo lá para entender.                                                                             
 Domingo a quinta, das 17h30 até o último cliente. Sexta e sábado, das 18h até último cliente. A Galeria Joana D’Arc conta com serviço de manobrista, de terça a domingo, das 19h até o último cliente, no valor único de R$ 4,00.

BORATCHO   (BAR)
 

Av. Herculano Bandeira, 513 – Galeria Joana Darc, Pina – Boa Viagem – Recife-Pe (emfrente ao Anjo Solto)   Fone: (81) 3327.1168                            
Site: http://www.boratcho.com.br                                                                                      

O Boratcho é um bar mexicano instalado num recanto da Galeria Joana D'arc, oferecendo um ambiente descontraído, que foi decorado pelo próprio proprietário com obras de artistas locais, fazendo do bar uma galeria aberta a vários estilos, que dão um toque especial, com uma atmosfera agradável para reunir amigos, curtir boa e variada música enquanto se saboreiam pratos mexicanos estilizados e drinks na medida. O cardápio do Boratcho é preferencialmente mexicano, onde se podem saborear maravilhas desta picante culinária como enchiladas, quesadilhas, tacos, burritos, nachos, entre outros, tanto na versão original como suave.

 CASA DE BAMBA













Rua dos Artistas - 106 - Torre
(após o posto Shell em frente ao Carrefur entra a primeira à direita e depois à direita novamente)
Todo sábado das 14 às 22 horas.
                                                                
E-mail: casadebambape@gmail.com              
A Casa de Bamba surgiu há cerca de quatro anos, reunindo as mais diversas tribos. Porém, o espaço foi tomado pelo público gay e virou reduto dos descolados da cidade, que costumavam dar uma pinta por lá logo depois da praia. Hoje parece que a coisa mudou, calma!!! A essência do samba ainda é o mesmo, a única diferença é o horário de funcionamento que agora é a partir das 20 horas, sempre aos Sábados. Quem esquenta a pista é o Dj Rossi Love, com um set list de Música Prapular Brasileira, Samba de Quê e um show recomendadíssimo de Andreia Luiza e o Grupo Pérola esquentando uma roda de samba.
Nunca uma sigla coube tão bem para definir um espaço. A GLS (gays, lésbicas e simpatizantes) é perfeita para definir o público que elegeu a Casa de Bamba como diversão certa nos finais de semana no Recife. O público da casa tem uma característica em comum: ser discreto. Outros adjetivos também cabem muito bem para essa gente. São pessoas bonitas (lindas também), de alto nível escolar e bem sucedidas financeiramente. Com um repertório bom, tinha que atrair gente de bom gosto.
Sempre lotada, a Casa de Bamba atende a uma carência da comunidade GLS em Pernambuco: a diferenciação. Cansada da mesmice da cena gay da cidade regada pela falta de investimento e criatividade, o espaço é sinal de que aquilo que surgir na base da diferença fará sucesso. Mas pra conquistar esse público seleto e de bom gosto, só mesmo uma proposta assim.
Vale a pena conferir!!!





                                                                                                                                                          

14 comentários:

  1. O Maria Maria em Olinda ainda existe?? Legal, não saibia... Pensei ter fechado Há um tempão!!!! Bom saber!

    ResponderExcluir
  2. ESTE É O MAIS NOVO POINT GLS DE BOA VIAGEM.

    https://www.facebook.com/cafofodosamigospetiscaria?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. tudo fora da relidade a maioria das casas nem existe, precisam se atualizar para melhor informar,,,,

    ResponderExcluir
  4. Qual o lugar mais frequentado por gays enrustidos e de meia idade?

    ResponderExcluir
  5. Gente na cidade de Recife onde encontro meninas que gostem de meninas e que tenham conteúdo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stou a procurar tambem.....preciso de ajuda.

      Excluir
  6. ESTOU A PROCURA DE UM LUGAR DISCRETO PRA ENCONTRAR UMA MULHER DISCRETA COMO EU.

    ResponderExcluir
  7. Galera! Recomendo um passeio de Buggy Gls pelo litoral da Paraíba. O atendimento é top, a bugueira muito simpática, e tirou diversas fotos pra gente. Gostei de conhecer praias desertas e incríveis que são pouco divulgadas ai no Brasil! Galera que quiser conferir, só acessar Passeio de Buggy Gls.

    ResponderExcluir
  8. Onde tem boate top so p lesbicas? E casa de massagens p esse fim?

    ResponderExcluir