sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Lésbicas e os seus Signos

Aqui está o guia astrológico que faltava para Lésbicas. Os signos são apresentados com total bom-humor.


Arianas

 Na cama, elas são fogosas e sabem trabalhar muito bem com os dedos e com a língua. São geralmente impetuosas, com o sangue fervendo em suas peles. Em uma discussão entre você e uma ariana, ela sempre tentará se mostrar equilibrada diante da situação. Detestará terminar uma discussão e sentir que não resolveu nada.
Sabemos que as Arianas é de ação, iniciativa e antes de mais nada, apaixonada, pelo menos por alguns dias, ou momentos. Fogosas e movidas pela ação gostam de estar no comando em qualquer situação amorosa. Por ser um signo de fogo, é quente, muito quente, mas é uma criança grande, difícil de amadurecer, portanto, vive o momento com total entrega, mas dificilmente passa disso. É também um pouco apressadinha, não tem muita paciência para preliminares e é um tanto egoísta também.  Mais vale investir na paciência.

1. Frase:  'Não sei bem o que quero, só sei que quero JÁ!'
2. O que a ariana espera de sua parceira: Para a ariana, o que importa é a conquista. O desafio de conseguir a pessoa amada é sua principal motivação. Pode perder o interesse quando consegue seu objetivo. Gosta de correr riscos, o que pode levá-la a se envolver em triângulos amorosos.
3. O que a ariana diz depois do sexo: 'Legal, vamos de novo!'
4. Como irritar uma ariana: Fale com elas dando uma enorme pausa entre as palavras. Não deixe que elas falem, ou, se falarem, corte pelo meio.
5. Como a ariana reza antes de dormir: 'Querido Deus! Dê-me PACIÊNCIA, e eu a quero AGORA'!
6. Por que o arian atravessou a rua? Certamente para bater boca com alguém que estava do outro lado. 
7. Você foi assaltada e a ariana.... Dá um tapa na mesa e diz: 'Mas que merda! Não se pode  andar mais tranqüilo na rua nos dias de hoje!' 
8. Adesivo para o vidro do carro da ariana: 'Passa por cima, Ô babaca!'
9. Quantas arianas são necessárias para trocar uma lâmpada?  Apenas uma, mas serão necessárias muitas lâmpadas.



Taurinas


 Na cama, elas fazem de tudo. São do tipo santinhas na rua e entre quatro paredes te tiram o fôlego.
Em uma discussão com uma taurina, ela sempre ficará na defensiva tentando fazer com que você sinta pena do mundo cruel em que ela vive.
Se você gosta de romantismo, toque, perfumes e muita paciência na hora H, você está nas mãos da pessoa certa. Carinho, entrega e muita sensualidade são as características mais marcantes desse interessante signo do zodíaco. Regido por Vênus, a deusa do amor, Touro traz em si a naturalidade da arte de amar com entrega, cuidado e muito, muito carinho. Sensuais por natureza, abusam dos cinco sentidos na hora do amor. Mas somente se você conseguir conquistar seu coração. Flores, música suave, comida e incensos são bem vindos nesse momento.

1. Frase: 'Amor numa cabana? Só se for 5 ESTRELAS'.
2. O que a taurina espera de sua parceira: A ênfase é para a parte prática do relacionamento: quem vai pagar a conta, onde se vai morar, a estabilidade que a relação traz, e a satisfação sensual que o parceiro pode proporcionar, sejam na cama ou à mesa. 
3. O que a taurina diz depois do sexo: 'Estou com fome - passe a pizza'
4. Como irritar uma taurina: Gaste o dinheiro delas, peça para Dar uma dentada no seu sanduíche ou na sua maçã, desperdice seu material, não devolva suas coisas. 
5. Como a taurina reza antes de dormir: 'Deus, por favor, ajude-me a aceitar MUDANÇAS em minha vida, mas NÃO AGORA.' 
6. Por que a taurina atravessou a rua? Porque encasquetou com a idéia.
7. Você foi assaltada e a taurina.... Comenta sem se preocupar muito: 'Ah, o importante é que você está bem.. Vão-se OS anéis mas ficam OS dedos...'
8. Adesivo para o vidro do carro da taurina: 'Não tenho tudo que amo... Mas é uma questão de tempo e paciência...'
9. Quantas taurinas são necessárias para trocar uma lâmpada? Nenhuma. Taurinas não gostam de mudar nada.



Geminianas


Elas são ótimas na cama, se for do tipo mais envergonhada e estiver muito apaixonada por você, vai deixar que você a vire de ponta cabeça, mas desempenhará muito bem qualquer posição. Em uma discussão com uma geminiana ela vai soltar os cachorros em você, depois dirá que te ama e que você precisa entender o lado dela.
 Gêmeos é um signo de Mercúrio, portanto falar na hora do amor é muito importante. Ela precisa ouvir: o quanto ela é boa, o quanto a ama, enfim, ela precisa que você traduza seus sentimentos em palavras. Isso vai fazer com que você se torne inesquecível. Rotina não é a sua praia, portanto espere por muita criatividade nos momentos de intimidade. Pessoas desse signo são mestras no jogo do amor. Adora cortejar, seduzir, jogar o jogo da conquista e tudo sempre é feito com muita inteligência. Mas nem sempre com muita verdade.

1. Frase:  'Odeio fofocas... Mas... já te contei a última?'
2. O que a geminiana espera de sua parceira: Para a geminiana o que conta é o companheirismo, ter alguém com quem conversar, trocar idéias, e principalmente para ouvi-la. Gostaria de encontrar a sua gêmea ou sósia intelectual. Quer sentir-se livre para ir e vir quando bem entender. 
3. O que a geminiana diz depois do sexo: 'Você viu o controle remoto?'
4. Como irritar um geminiano: Aborreça-as com lágrimas e longos monólogos sobre sua vida emocional. Não converse com elas, em absoluto.
5. Como a geminiana reza antes de dormir: 'Hei Deus...Ou será deusa?.. Quem é você?... O que é você?... Onde está você?... Quantos de você há? Eu não posso te imaginar!'
6. Por que a geminiana atravessou a rua? Se nem ela sabe, como é que eu vou saber?
7. Você foi assaltada e a geminiana....  'È' impressionante o preço que pagamos pra conviver num meio urbano... E essa criminalidade é assustadora, pois as diferenças sociais se acentuam e blá blá blá'... (FICA falando por meia hora) 
8. Adesivo para o vidro do carro da geminiana: 'Não me siga, posso mudar de destino a qualquer momento'
9. Quantas geminianas são necessárias para trocar uma lâmpada? Duas (claro). Vai durar o final de semana inteiro, mas quando estiver pronto, a lâmpada vai fazer o serviço DA Casa, falar francês e ficar DA cor que você quiser.

 

Cancerianas


Na cama, adoram que as toque. Gostam de se sentirem desejadas e amadas. Podem ficar numa boa sem transar. Em uma discussão com uma canceriana, elas choram muito. Adoram relembrar situações como a do dia que você só ligou 7x no mesmo dia e não 32x como ela gostaria.
 Este é um signo de emoções e quando ama, ama de verdade. Envolventes, nunca vão direto ao ponto e só se entregam e se apaixonam quando sentem segurança. E quando isso acontece você terá ao seu lado uma das criaturas mais fiéis é um presentes do zodíaco. Cuidado e carinho fazem parte de sua maneira de amar, portanto, não espere menos do que isso quando estiverem entre quatro paredes. Colocará o seu prazer acima de qualquer coisa, mas seja sensível e nunca a deixe insegura.
 
1. Frase: 'Lar... Meu doce LAR!'
2. O que a canceriana espera de sua parceira: Procura alguém de que possa cuidar, nutrir, paparicar como um bebê. Também busca a segurança que o relacionamento pode dar e alguém que consiga tolerar seu humor instável, um hora alegre, outra hora depressiva. 
3. O que a canceriana diz depois do sexo: 'Quando vamos nos casar, sabe, assim... ficar juntas?'
4. Como irritar uma canceriana: Insulte sua mãe (com classe, é claro).Critique sua casa. Advirta-a de que ela pode perder o emprego. Diga que aquela foto de família pendurada na sala é brega e confunda o retrato da 'vovozinha querida' com o Mike Tyson. 
5. Como a canceriana reza antes de dormir: 'Querido Papaizinho, sei que eu não deveria depender tanto de você, mas você é a Única pessoa com quem eu posso sempre contar, enquanto meu seguro cobertor está sendo lavado.' 
6. Por que a canceriana atravessou a rua? Porque estava se sentindo só e abandonada deste lado de cá.
7. Você foi assaltada e a canceriana... Preocupada, vai te confortar: 'Senta aqui... Você está bem? com certeza não se machucou? Quer um copo d'água com açúcar?' 
8. Adesivo para o vidro do carro da canceriana: 'Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho' 
9. Quantas cancerianas são necessárias para trocar uma lâmpada? Somente uma. Mas leva três anos para uma terapeuta ajudá-la a passar pelo processo.



Leoninas


Na cama, você pode fazer de tudo, menos quebrar a ilusão de que ela está por cima. Gostam de desempenhar os papeis mais importantes. Adora quando você gosta muito de algo que ela te dá ou faz. Em uma discussão com uma leonina, ela sempre vai citar tal acontecimento como prova do amor que ela sente por você.
 Este é um signo de fogo e simbolizado pelo rei das selvas. Vital e amante por natureza, é expert  na arte de amar. Se entrega apaixonadamente a sua parceira. Sensual e objetivo, não é de fazer rodeios quanto ao que deseja. É fiel por natureza e prefere o amor estável ao fugaz. Não tem medo de amar e a entrega normalmente é total e profunda. Adoram se exibir, portanto, espelhos são bem vindos. A única ressalva é que você nunca deve deixá-la sentir o cheiro de uma rival. Isso pode estragar tudo.

1. Frase: 'Antigamente EU era vaidosa, mas agora me curei e estou PERFEITA!'
2. O que a leonina espera de sua parceira: Busca alguém com quem compartilhar suas idéias criativas, que goste de crianças e queira ter filhos. Geralmente deseja mais uma platéia para aplaudi-la ou uma companheira de brincadeiras, do que um verdadeiro amor. 
3. O que a leonina diz depois do sexo: 'Não foi incrivelmente fantástico?'
4. Como irritar uma leonina: Ignore-as. Esqueça o nome delas e pergunte 'Qual é mesmo o seu nome?'. Em público, não os apresente às pessoas importantes.
5. Como a leonina reza antes de dormir: 'Oi, Papi! Eu posso apostar como você está realmente orgulhoso em ter a mim como sua filha!'
6. Por que a leonina atravessou a rua? Para chamar a atenção, sair nos jornais, revistas, etc.
7. Você foi assaltada e a leonina.... 'Vou pegar esse fdp!!'... e sai correndo porta afora. 
8. Adesivo para o vidro do carro da leonina: 'Tudo que tenho me ama'
9. Quantas leoninas são necessárias para trocar uma lâmpada? Uma leonina não troca lâmpadas, a não ser que ela segure a Lâmpada e o mundo gire em torno dela.



Virginianas


 Na cama, depois que se sentem à vontade, se entregam completamente a você, topando qualquer coisa.  Em uma discussão com uma virginiana, ela procura fazer com que você mantenha a calma e termine logo a discussão pois está ficando agoniada ao ver o quadro torto na parede atrás de você.
As mulheres de Virgem são sempre discretas e entre quatro paredes agem da mesma maneira. É um signo que preza os limites e afetivamente não foge desse padrão. Sua reserva soa como mistério e acaba atraindo muitos amantes, mas mesmo assim ela prefere a discrição. Não gosta muito de falar de sua paixão, que existe, apesar de não demonstrar com atitudes. Mas por ser um signo de Mercúrio gosta de elogiar e falar de sua admiração pela pessoa amada. Seu ponto fraco são as mãos.
 
1. Frase:  'Já te disse que sou SUPER DEMOCRATA... mas porque você ainda não fez o que eu MANDEI?' 
2. O que a virginiana espera de sua parceira:  Busca um relacionamento funcional onde predomine a ordem, a limpeza, e o bom senso, alguém que faça com que tudo corra como deve ser, sem sair da rotina, e sem grandes contratempos. 
3. O que a virginiana diz depois do sexo: 'Preciso lavar os lençóis'
4. Como irritar uma virginiana: Choramingue bastante. Desarrume sua casa, atrapalhe sua programação, esqueça de atarraxar a pasta de dente. Diante do armário do banheiro, indague: 'para que tanto remédio?'. 
5. Como a virginiana reza antes de dormir: 'Querido Deus, por favor faça do mundo um lugar melhor, e não o destrua como você fez da última vez.' 
6. Por que a virginiana atravessou a rua? Ela ainda não atravessou porque está medindo a largura da rua, a velocidade dos carros, se essa experiência é válida, qual seria a melhor hora de atravessar essa rua, etc. 
7. Você foi assaltada e a virginiana.... Rodando, preocupada: 'Vocês tem certeza que não e melhor chamar um medico, é melhor chamar e aferir sua pressão?
8. Adesivo para o vidro do carro da virginiana: 'Não me siga. Preciso passar no médico'
9. Quantas virginianas são necessárias para trocar uma lâmpada? Vamos ver: uma para virar a lâmpada, uma para anotar quando a lâmpada queimou e a data em que ela foi comprada, outra para decidir de quem foi a culpa da lâmpada ter sido queimada, dez para decidir remodelar a casa enquanto o resto troca a lâmpada...



Librianas


Depois que ela gozar, recite um poema se quiser revê-la. Simples assim.  Em uma discussão com uma libriana, ela sempre te encherá de razões por todas as suas reclamações ou dará pitis de uma só vez. No dia seguinte, tudo ficará bem como antes até que outra discussão aconteça
Libra é por si só um signo de amor. Por serem regidas por Vênus, são os maiores representantes da arte de amar. O sexo para elas é como uma música, cheia de ritmos e vibrações. Sedutoras, sensuais e conquistadoras por natureza, mulheres de libra podem tornar o momento a dois algo inesquecível. Seu refinamento e necessidade da beleza são coisas que chamam a atenção até na hora H. De lençóis perfumados a pétalas de rosas, este é um signo que fará você se sentir fazendo parte do Olimpo.

1. Frase: 'A justiça tarda mas não falha, pois está sempre COMIGO'. 
2. O que a libriana espera de sua parceira: Busca apreciação mútua e igualdade de compromissos e obrigações entre as partes. Seu objetivo maior é a cooperação, ter alguém para partilhar e para admirar. Detesta pessoas rudes, agressivas ou deselegantes a seu lado.  
3. O que a libriana diz depois do sexo: 'Eu gostei se você também gostou' 
4. Como irritar uma libriana: Diga bastante - 'Isso é com você, decida logo!'. Leve-as a locais feios. Aja de forma grosseira em público, tire melecas, arrote, fale palavrões, vire cerveja na mesa, chame o garçom pelo nome.  
5. Como a libriana reza antes de dormir: 'Querido Deus, eu sei que eu deveria tomar minhas decisões sozinha, mas, por outro lado, o que VOCÊ acha ?!   
6. Por que a libriana atravessou a rua? Ela nem precisou atravessar. Alguém acabou oferecendo carona para ela. 
7. Você foi assaltada e a libriana.... 'Ah, gente, não foi nada, só um assaltozinho à toa... eu mesmo já passei por cinco'.. 
8. Adesivo para o vidro do carro da libriana: 'Não tenho tudo que amo, mas vou ficar conhecendo no sábado à noite ou continuar esperando alguém voltar ' 
9. Quantas librianas são necessárias para trocar uma lâmpada? Bom, na realidade eu não sei. Acho que depende de quando a lâmpada foi queimada. Talvez só uma, se for uma lâmpada comum, mas talvez duas se a pessoa não souber onde encontrar a lâmpada, ou...



Escorpianas


Para elas, a sexualidade é uma necessidade tão básica quanto comer ou dormir. São incrivelmente sedutoras e muito sensuais.  Em uma discussão com uma escorpiana você falará sobre todas as suas mágoas dentro do relacionamento enquanto ela só saberá apontar às vezes em que você sentiu dores de cabeça e não quis transar.
Todas as mulheres de Escorpião trazem em si uma sexualidade e a capacidade de sedução, muitas vezes estonteante para alguns signos. Sexualidade é diferente de sensualidade. Sua energia sexual é intensa e acaba por chamar a atenção da maioria das pessoas. Sexo para escorpião é o que mantém um relacionamento a dois. Portanto, se você fizer um tipo mais romântica e cuidadosa, é possível que haja certo conflito no jogo do amor. Para a mulher de escorpião, no amor vale qualquer coisa, até uma boa briga para esquentar a relação.
 
1. Frase: 'Sou super LIBERAL... mas onde você foi, MESMO?' 
2. O que a escorpiana espera de sua parceira: Deseja misturar sua bagagem emocional e material com a da parceira e espera que esta seja adaptável às mais bruscas e extremas transformações que possam ocorrer na vida em comum como, por exemplo, suas crises de ciúmes.  
3. O que a escorpiana diz depois do sexo: 'Talvez eu deva desamarrar você agora' 
4. Como irritar uma escorpiana: Faça perguntas pessoais. Saiba muito sobre elas e dê a entender. Obtenha mais sucesso do que elas e se vanglorie. Repita sempre: -'Isso não é da sua conta!'  
5. Como a escorpiana reza antes de dormir: 'Querido Deus, ajude-me a perdoar minhas inimigas, mesmo que as crápulas não mereçam.'  
6. Por que a escorpiana atravessou a rua? Porque era proibido. 
7. Você foi assaltada e a escorpiana.... Diz pra si mesmo, revoltada: - 'É nessas horas que é bom andar armada...' 
8. Adesivo para o vidro do carro da escorpiana: 'Não 'possuo' tudo que amo, mas amo tudo que 'possuo'. E cuido bem de perto' 
9. Quantas escorpianas são necessárias para trocar uma lâmpada? Mas quem quer saber? Por que 'Você' quer saber? Você é um policial? 



Sagitarianas


Na cama, são intensas e adoram variar. Abominam a rotina, por isso gostam de aventuras. Buscam por coisas novas sempre. Brinquedos, kama sutra e por aí vai... Em uma discussão com uma sagitariana você verá ela te atacar constantemente, dizendo que você a coloca na parede, que suas atitudes a assustam e ela será capaz de "dar um tempo" quantas vezes for necessário para ela se encontrar.
Este é um signo de jogos e aventuras e no amor entre quatro paredes vale tudo. A mulher de Sagitário tem bom humor e gosta de saudáveis brincadeiras amorosas. Metade homem e metade cavalo, este é um signo quente acima de tudo. Não é muito dada as mulheres desse signo a longas preliminares, mas é apaixonada e até fiel quando se entrega. É aventureira por natureza e por isso adora as novidades entre quatro paredes. Nada mais assustador para este signo do que a rotina do amor.

1. Frase:  'Já te disse 1.000.000 de vezes que NUNCA EXAGERO!'
2. O que a sagitariana espera de sua parceira: Busca partilhar seu idealismo e seu senso de justiça com a outra. A relação tem que incluir espírito de aventura, gostar de viajar, estudar, aprender. A parceira tem que saber compreender sua necessidade de liberdade, de fugir da rotina e sua aguda franqueza. 
3. O que o sagitariana diz depois do sexo: 'Não me ligue - Eu ligo pra você'
4. Como irritar uma sagitariana: Dê a elas bastantes responsabilidades. Coloque realismo na sua filosofia. Nunca ria das piadas delas. Não tope nenhuma aventura ou quebra de rotina e esteja sempre de mau-humor. 
5. Como a sagitariana reza antes de dormir: 'OH ONIPOTENTE, ONISCIENTE, TODO AMOROSO, TODO PODEROSO, ONIPRESENTE, ETERNO DEUS, SE EU LHE PEÇO UMA VEZ, ESTOU PEDINDO CENTENAS DE VEZES, AJUDE-ME A PARAR DE EXAGERAR!
6. Por que a sagitariana atravessou a rua? Porque a idéia pareceu maneira e deu vontade.
7. Você foi assaltada e o sagitariano.... 'Vamos dar queixa na policia!'
8. Adesivo para o vidro do carro da sagitariana: 'Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem'
9. Quantas sagitarianas são necessárias para trocar uma lâmpada?  O sol está brilhando, está cedo, nós temos a vida inteira pela frente, e você está preocupado em trocar uma lâmpada estúpida?



Capricornianas


Na cama, a capricorniana adora ouvir sacanagem. Se ela não estiver envolvida emocionalmente deixará claro ali mesmo. Não gostam de muito tumulto, tem pavio curto. Em uma discussão com uma capricorniana, ela te contará sobre todos os relacionamentos anteriores que ela teve e o quanto ela cresceu com todos eles. Fará questão também de te mostrar total maturidade e segurança.
Este é um signo discreto, disfarçam seus sentimentos e intenções e não costumam se entregar facilmente. Sua sensibilidade é imensa, bem como sua enorme sensualidade. São mulheres de fortes desejos, mas prefere pisar em ovos antes de dar qualquer passo decisivo em direção ao amor. Não são mulheres de muitos casos amorosos, mesmo que esteja só, pois quando se apaixona é de verdade. Por serem mulheres tradicionais não gostam de muitos malabarismos entre quatro paredes. Seu ponto fraco é os joelhos.

1. Frase: 'HOJE assumi o cargo de vice-diretora de uma empresa que ORGANIZAREI, e será sucesso daqui a 10 ANOS'.
2. O que a capricorniana espera de sua parceira: Busca uma parceira que seja equilibrada e que possa ajudá-la a alcançar uma posição de destaque e de status na vida. A lealdade e o apoio são mais importantes para ele do que a paixão. 
3. O que a capricorniana diz depois do sexo: 'Você tem cartão de visitas?'
4. Como irritar uma capricorniana: Organize tudo para que se sintam inúteis.Lembre-os de sua baixa posição social. Embarace-as em público: faça escândalos, berre com elas. Deixe-as esperando, nunca chegue na hora marcada. 
5. Como a capricorniana reza antes de dormir: 'Querido Pai, eu estava indo rezar, mas acho que devo descobrir as coisas por mim mesmo. Obrigado de qualquer forma.' 
6. Por que a capricorniana atravessou a rua? Porque foi pechinchar nas lojas do outro lado.
7. Você foi assaltada e a capricorniana.... 'Quanto levaram??'
8. Adesivo para o vidro do carro da capricorniana: 'Tenho tudo que amo, e trabalho muito para ter mais ainda'
9. Quantos capricornianas são necessárias para trocar uma lâmpada? Nenhuma. Capricornianas não trocam lâmpadas - a não ser que seja um negócio lucrativo.



Aquarianas


No sexo, ela prefere as posições e situações mais exóticas. Não vê a menor graça na cama, melhor dispensar o colchão ou qualquer coisa que a faça lembrar uma. Em uma discussão com uma aquariana, ela citará momentos em que ela te avisou e que você não escutou. Adora frisar o quanto ela se preocupa e tem razão de todas as desconfianças que ela possui contra você.
Aquário é um signo de vanguarda e de inovação e não deixa essas características de lado entre quatro paredes. Quer matar esse signo de tédio? Deixe o amor e o sexo caírem na rotina. Nada mais desanimador do que a rotina para acabar com qualquer interesse nesse sentido. Não é um signo de grandes paixões sensuais, preferindo um longo e bom bate papo a uma estonteante noite de amor. As aquarianas são independentes, imprevisíveis e poucas convencionais, mas costumam ser das mais atraentes e sedutoras de todo o zodíaco.
 
1. Frase:  "O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."
2. O que a aquariana espera de sua parceira: Busca uma amiga e amante que seja socialmente adaptável, tenha preocupações sociais, goste de suas amigas, e não seja pegajosa. Dá muito valor à liberdade à família e à afinidade intelectual dentro de um relacionamento. No terreno do amor é preciso ser brilhante, pouco convencional e inteligente. E nunca esquecer que as aquarianas gostam de colocar o amor em prova.
3. O que a aquariana diz depois do sexo: 'Agora vamos fazer sem roupas' 
4. Como irritar uma aquariana: Torne-se pessoal e íntima isso acaba com elas. Não suportam mentiras e conversas chatas, por tanto, ser sentimental com elas, deixam elas de mal humor. Fale de assuntos melancólicos invés de conversas inteligentes. E se Insistir para que elas liguem várias vezes por dia para posicioná-las de seus movimentos, ai sim o bicho pega. As mulheres de Aquário são caprichosas e desejam seguir o seu ritmo próprio, atua de uma forma muito liberada. Mas, ainda assim, nunca force elas a nada.
5. Como a aquariana reza antes de dormir: 'Oi, Deus! OBRIGADO por Tudo! Agora,...A festa amanhã como será, e o passeio, a viagem, as compras...? Eu já estou pronta e muito ansiosa!'  
6. Por que a aquariana atravessou a rua? Porque foi ver uma experiência que trará incontáveis avanços tecnológicos no futuro.  
7. Você foi assaltada e a aquariana.... 'Ah, pessoal, já que ta todo mundo bem, que é isso que importa! Por que não esquecemos essa estória e vamos jogar um joguinho ou assistir um filme pra descontrair?'  
8. Adesivo para o vidro do carro da aquariana: 'Não tenho tudo que amo, mas estou pouco me lixando para posses, só quero um amor e viver em extrema felicidade, com muito dinheiro no bolso e saúde pra da e vender.' 
9. Quantas aquarianas são necessárias para trocar uma lâmpada? Vão aparecer centenas, todas competindo para ver quem vai ser a única a trazer a luz ao mundo.



Piscianas


Na cama, tem uma intensidade emocional enorme. São daquelas que fazem você amar o sexo-com-amor. Sabem dar um belo chute no traseiro do dia pra noite sem deixar marcas.
Em uma discussão com uma pisciana você se irritará com a maneira como ela consegue te dominar. Concordará sempre com você em todas as questões, mas ao mesmo tempo fará você se sentir uma idiota por não concordar com as dela.
Este é um signo de sentimento, portanto nada de sexo casual, que só trará desilusões e sofrimento. Na intimidade adora as preliminares carregadas de carícias e muita sensualidade. Algo que o deixe meio dopado, encharcado de sensualidade e irracionalidade. O amor e o sexo se misturam, mas deve haver total segurança, senão nada feito. Os pés são seu ponto fraco.

1. Frase:  'Ontem tinha DÚVIDAS, hoje... NÃO SEI!' 
2. O que a pisciana espera de sua parceira: Busca um protetor amoroso, uma alma irmã, uma pessoa espiritualizada, que saiba aceitar seu humor sempre mutável e sua necessidade de solidão e de privacidade. Ah! E que goste de bichos...  
3. O que a pisciana diz depois do sexo: 'Qual você disse que era o seu nome mesmo?' 
4. Como irritar uma pisciana: Diga para agarrarem-se a si mesmos e esquecerem dos outros. Marque encontro com eles em locais brilhantes, barulhentos, super povoados, como o metrô da Sé. Deixe-os falando sem parar e no fim diga que não entendeu nada.  
5. Como a pisciana reza antes de dormir: 'Pai Celestial, enquanto eu me preparo para consumir este último quinto de scotch para esquecer minha dor e meu sofrimento, possa minha embriaguez servir para aumentar sua Honra e Glória.'  
6. Por que a pisciana atravessou a rua? Que rua? Ih, é... 
7. Você foi assaltada e a pisciana.... 'Toma esse amuleto, guarda com você... protege contra assaltos..' 
8. Adesivo para o vidro do carro da pisciana: 'Não me siga. Também não me lembro pra onde eu estava indo' 
9. Quantas piscianas são necessários para trocar uma lâmpada? O quê? A luz está apagada?

Um comentário: